Dúvidas Frequentes

É simples! Após 4 dias úteis da adesão acesse este site e clique no botão "JÁ FAÇO PARTE DO CLUBE" para ativar o seu CPF e criar a sua senha. Depois, é só aproveitar os benefícios do programa.
Verifique a Caixa de Entrada e a Caixa de Spam, caso não localize o e-mail entre em contato pelo Fale Conosco.
Não. Ao contratar um segmento do Banese Clube+, o cliente ficará isento do seu pacote de tarifas atual.
Não, o acesso aos benefícios do Programa Banese Clube+ é restrito às pessoas físicas. A pessoa jurídica pode se credenciar, ser parceiro e oferecer descontos aos clientes, tendo como ganho a divulgação da sua marca em toda veiculação do banco referente ao programa.
O cliente irá apresentar um voucher (físico), enviar por e-mail ou apresentar via mobile. Exceção: E-Pharma, Cinemark (Ingresso.com), Netshoes etc.
Os clientes que já aderiram ao Banese Clube+ poderão consultar todos os estabelecimentos credenciados acessando o site www.clubemaisdebeneficios.com.br; Através de adesivos fixados nos estabelecimentos/lojistas credenciados.
Não. O valor do ingresso do cinema é fixo, independente do dia ou hora de utilização. O Banese Clube+ não possui limite de compras de ingressos por CPF habilitado.
O cliente Banese Clube+ se dirige às principais redes de farmácias credenciadas e consulta sobre o desconto da E-Pharma (convênio Banese), informando o número do CPF.
O cliente Banese Clube+ deverá acessar o site www.clubemaisdebeneficios.com.br, pesquisar por “Cinemark”, escolher a opção do ingresso (Normal) e efetuar a compra. Após a confirmação, o cliente receberá um e-mail com os códigos para utilização no site ingresso.com.
O cliente Banese Clube+ deverá acessar o site www.clubemaisdebeneficios.com.br e escolher a loja credenciada. A partir daí ele será direcionado para a página da empresa escolhida para efetivação da sua compra.
Para consultar as farmácias credenciadas e a porcentagem de descontos de cada medicamento, basta acessar o site www.banese.com.br/clubemais.