Canais de Atendimento
-
-
Agora você pode contar com mais canais de autoatendimento do Banese para realizar suas transações bancárias e sair da fila.
- A tela de Extrato ganhou um novo layout, permitindo maior controle das transações realizadas. Nela, você poderá combinar filtros de buscas por valor, período e tipo da transação (débito ou crédito). Ao clicar na lupa do lançamento, visualize o local da transação;
- Transações do BaneseCard (pagamento da fatura, extrato e consulta de limite de crédito e compra);
- Opção de Simulação do Crédito Rápido;
- Recarga de celular;
- Agendamento de pagamentos e transferências;
- Módulo de Proteção para aumentar a segurança das transações no canal.
Aplicativo para Smartphones e Tablets
Serviços disponíveis nesta versão:
- Consultas Conta Corrente, poupança e Banese Card (as 3 últimas faturas fechadas);
- Transferências entre contas e DOCs;
- Pagamentos de convênios e título com ou sem código de barras. O aplicativo conta com o leitor de código de barras. Basta posicionar o código na linha vermelha e seguir os passos para concluir o pagamento;
- Pagamento da fatura do Banese Card;
- Consulta pontos de atendimentos Banese mais próximos da sua localização, através do google maps; e
- Telefones úteis do Banese.
Dicas para baixar o aplicativo do Banese:
- Para aparelhos com sistema operacional IOS, acesse App Store e localize o aplicativo com a palavra Banese;
- Aparelhos com S.O Android, acesse a loja Play Store e faça o mesmo procedimento.
- Após a instalação, basta abrir o aplicativo, acessar a sua conta e efetuar suas transações financeiras.
PORTAL DO SERVIDOR (serviços do Banese e do Governo do Estado em um mesmo canal)
- Consulta de Contracheque
- Consulta de Informe de Rendimentos
- Consulta de Ficha Finaceira
Utilize as novas opções de atendimento do Banese e #saiadafila
-