Acessibilidade

Banese

Banese cria linha de crédito para financiar viagens


29/06/2022
    • Credi Viagem é exclusivo para funcionários públicos efetivos estaduais e municipais. A contratação pode ser realizada nos canais digitais ou caixas eletrônicos do banco.

       

      Planejar a viagem dos sonhos é bom, mas realizá-la é ainda melhor. Para ajudar os clientes a tirar este plano do papel, o Banese criou o Credi Viagem. A nova linha de crédito permite que o interessado obtenha recursos para pagar despesas como passagens, hospedagem, passeios, pacotes turísticos, alimentação e diversos outros gastos do passeio.

       

      Além disso, o cliente ainda tem a tranquilidade de realizar o pagamento em até 72 vezes, com parcelas que cabem no bolso. O prazo final de parcelamento e o valor da mensalidade vão depender, ainda, do valor total solicitado para que o cliente conheça o destino e o roteiro escolhidos.  

       

      O Credi Viagem está disponível para funcionários públicos efetivos estaduais (ativos e inativos) e municipais (ativos), de órgãos que possuem convênio com o Banese, e funcionários do banco.

       

      Para contratar o crédito, basta planejar a viagem e definir o valor necessário para realizá-la. Depois, é só acessar o aplicativo (app) ou internet banking do Banese, ou se dirigir a um dos caixas eletrônicos do banco, e solicitar a contratação. 

       

      Não precisa mais esperar

       

      A superintendente de Varejo e Canais de Vendas do Banese, Maraiza Sá, explica que o novo serviço de crédito foi criado para facilitar e possibilitar que os funcionários públicos estaduais e municipais não precisem esperar para realizar aquela viagem tão desejada, seja sozinho ou com a família. 

       

      "O novo produto chega para atender um desejo dos nossos clientes. Muitas vezes, a pessoa passa meses, e até anos, juntando dinheiro para conhecer um destino tão sonhado, mas acaba gastando o recurso com as contas do dia a dia. Então, com o Credi Viagem, é possível realizar esse sonho e ir pagando de forma palatável", destaca.

       

      Ela salienta, também, que embora a contratação da linha de crédito signifique o pagamento de juros; com o dinheiro em mãos, o consumidor pode negociar e garantir descontos comprando à vista, por exemplo, os pacotes turísticos e passagens aéreas mais baratas em sites de programas de milhas. 

       

      "Um bom planejamento permite que a sonhada viagem possa ser realizada no período desejado, de forma econômica e sem ter grande impacto sobre o orçamento familiar. O Banese está à disposição para auxiliar o servidor público a alcançar suas metas, além de fomentar as vendas do setor de turismo em Sergipe e no Brasil", ressalta a gestora. 

       

      O crédito está sujeito à análise e aprovação.


      Fonte: Ascom Grupo Banese

Compartilhe.

Quais são seus planos?

Selecione o que você planeja e o Banese ajuda você a realizar

Encontre o Banese mais próximo de você

Seu Banco