Acessibilidade

Banese

Banese disponibiliza linha de crédito para investimento em educação

21/01/2022
    • Com o Credi-Fácil Educação, clientes podem comprar material escolar e uniformes, pagar matrículas, realizar cursos e adquirir notebooks e outras ferramentas digitais

Começo do ano é sempre período de conciliar o orçamento familiar com os novos projetos, metas e início das aulas. Para que seus clientes não deixem de lado seus objetivos para 2022, o Banese disponibiliza o Credi-Fácil Educação, uma linha de crédito que oferta até R$ 10 mil para que você invista em cursos, capacitações, compra de material e matrícula escolar, uniformes, notebooks e materiais digitais com foco na sua qualificação.

O crédito pode ser parcelado em até 12 vezes fixas, de forma rápida e sem burocracia. A contratação pode ser realizada no aplicativo (app) ou agências do Banese, bem como nos correspondentes bancários (Pontos Banese). Os interessados devem levar originais e cópias do documento de identificação e comprovante de renda atualizado. Para quem já conta com a operação de crédito, é possível renová-la pelo app do Banese e o dinheiro cai na conta no mesmo dia.

“Nossa intenção é ajudar o cliente que precisa oferecer a melhor educação para os seus filhos ou para si, sem sobrecarregar o orçamento familiar ou pessoal. A educação é essencial para melhorar o desenvolvimento do nosso estado e da nossa região, por isso, contamos com um serviço que oferece taxas bastante atrativas para facilitar e incentivar o investimento na área", explica o gerente de Gestão de Canais de Vendas, Fernando Cardoso Junior.

Ascom Grupo Banese

Fonte: Ascom Grupo Banese

Quais são seus planos?

Selecione o que você planeja e o Banese ajuda você a realizar