Banese Mais Saúde

O que é

Combinando tecnologia e saúde, a telemedicina permite que pacientes e médicos se conectem remotamente, eliminando barreiras físicas e proporcionando um acesso mais amplo aos serviços médicos.

Nesse tipo de atendimento, médicos e pacientes se conectam virtualmente por meio de videochamadas ou outras plataformas de comunicação seguras. Durante a consulta remota, é possível realizar avaliações médicas, discutir sintomas, receber orientações e até mesmo obter prescrições de medicamentos, exames e atestados, quando necessário.

A telemedicina proporciona conveniência e acessibilidade aos pacientes, eliminando a necessidade de deslocamentos físicos para um consultório médico.

Benefícios

  • Atendimento 24h por dia, 07 dias na semana;
  • Acesso ampliado à assistência médica, através de teleconsulta, independente da sua localização;
  • Coveniência, eliminando a necessidade de deslocamento;
  • Economia de tempo e espaço.

Conheça nossos planos

  • Mais Saúde Individual –  teleconsultas com Clínico Geral ou Pediatra para 01 (uma) vida. As  consultas médicas serão online, com recurso de videochamada, disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, para fornecer a melhor assistência e tratamento. Investimento mensal: R$ 30,00 (trinta reais).
  • Mais Saúde Familiar – além das teleconsultas com Clínico Geral ou Pediatra, você pode também pode agendar um atendimento com Psicólogo ou Nutricionista, sendo 5(cinco) vidas aptas às consultas com clínico geral ou pediatra (assistência básica) e 2(duas) vidas aptas às consultas com psicólogos ou nutricionistas (assistência intermediária). As consultas online com Psicólogos ou Nutricionistas são limitadas a 2(duas) consultas por mês para cada um dos usuários da assistência intermediária. Investimento mensal: R$ 69,90 (sessenta e nove reais e noventa centavos).

Como adquirir

Para contratação, dirija-se a uma das nossas Agências mais próxima de você.

Como acessar

Acesse a plataforma do nosso parceiro Gleebem para fazer seu login.

Dúvidas Frequentes

  • O produto de Telemedicina Banese Mais Saúde tem carência?

    Não, pois não se trata de plano de saúde, mas sim um pacote de consultas online.

  • Pode alterar o beneficiário do plano família?

    Sim. Todo o processo de cadastro/ troca de dependentes poderá ser realizado via chat, em que o correntista poderá realizar a troca dos beneficiários. O primeiro cadastro de beneficiários será efetivado em até 48 horas após a solicitação.

    Para trocas de beneficiários o prazo poderá ser de até 30 dias corridos, sendo avisado pelo chat do dia que passará a valer o cadastro do novo beneficiário.

  • Não consigo acessar a Telemedicina no app. Como proceder?

    Através do chat do app o cliente terá suporte e atendimento.

  • Como faço para alterar meus dados?

    No aplicativo ou na página web há a opção de mudança das informações do cadastro na aba Dados Cadastrais.

  • No plano básico individual, a pessoa cadastrada e beneficiária Gleebem pode ser diferente da que contrata (titular da conta)?

    Não. Como indicado pelo nome do plano, o Plano Individual é devido somente ao correntista.

  • Como posso recuperar o número de matrícula?

    Na página de login do aplicativo/página web há a opção Recuperar matrícula, que enviará até o e-mail (cadastrado no primeiro acesso) uma mensagem para recuperação da matrícula esquecida.

  • Em quanto tempo após a contratação já se tem o acesso ao serviço de Telemedicina?

    O período de ativação do serviço é de até 48 horas após sua contratação nos canais de vendas.

  • Posso escolher o Profissional de Saúde que serei atendido(a)?

    Se o atendimento for agendado, é possível escolher o profissional de acordo com a sua disponibilidade. Se o atendimento for imediato, não é possível realizar a escolha do profissional.

  • Como recebo Receitas, Prescrições ou Atestados?

    As prescrições de receitas, atestados e encaminhamentos médicos são enviadas via SMS ou e-mail cadastrado, caso seja por SMS, logo após a realização de consulta você receberá um link da plataforma Memed, basta acessar e validar com os 4 últimos dígitos do seu celular.

    Se o recebimento for via e-mail orientamos que confira a caixa de entrada e SPAM, depois é só acessar os arquivos recebidos.

  • Como utilizar a Telemedicina Gleebem?

    Após realizar login com CPF e Matrícula, é só seguir os passos:

     

    • Para atendimento imediato:
    1. Escolha a opção Atendimento Imediato;
    2. Selecione a especialidade desejada (Clínica Geral ou Pediatria) e depois toque em Iniciar;
    3. Após tocar em Iniciar, você entrará na Sala de Espera, e em poucos minutos o profissional te convidará a aceitar a consulta.

     

    • Para atendimento agendado com especialidades:
    1. Escolha a opção Agende sua Consulta;
    2. Selecione a especialidade desejada e depois toque em Selecionar;
    3. Verifique os profissionais e horários disponíveis, em seguida toque em Agendar;
    4. Seu agendamento estará disponível no menu Histórico. No dia e horário da consulta, é só tocar em Acessar Consulta e você entrará na sala de espera.
    5. No horário agendado, o profissional te convidará a aceitar a consulta.
  • Posso usar a Telemedicina em caso de emergência médica?

    A Telemedicina é recomendada para casos de baixa complexidade e não é apropriada para emergências médicas.

     

    Caso você esteja enfrentando uma emergência médica, é importante entrar em contato imediatamente com os serviços de emergência locais, como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou procurar o pronto-socorro mais próximo.

    No entanto, se você tiver dúvidas sobre a gravidade de uma situação ou necessidade de orientação médica, os profissionais estarão disponíveis para fornecer a orientação mais adequada.

     

    Lembre-se de que a Telemedicina não substitui o atendimento de emergência presencial, mas pode ser uma opção valiosa para avaliação de sintomas agudos, consultas e acompanhamentos médicos rotineiros, bem como para a resolução de questões de saúde de menor complexidade, de forma prática e conveniente.

Atendimento

Nos nossos canais, você tem todo o suporte necessário
para tirar dúvidas e encontrar soluções que precisa.

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