Combinando tecnologia e saúde, a telemedicina permite que pacientes e médicos se conectem remotamente, eliminando barreiras físicas e proporcionando um acesso mais amplo aos serviços médicos.
Nesse tipo de atendimento, médicos e pacientes se conectam virtualmente por meio de videochamadas ou outras plataformas de comunicação seguras. Durante a consulta remota, é possível realizar avaliações médicas, discutir sintomas, receber orientações e até mesmo obter prescrições de medicamentos, exames e atestados, quando necessário.
A telemedicina proporciona conveniência e acessibilidade aos pacientes, eliminando a necessidade de deslocamentos físicos para um consultório médico.
Para contratação, dirija-se a uma das nossas Agências mais próxima de você.
Não, pois não se trata de plano de saúde, mas sim um pacote de consultas online.
Sim. Todo o processo de cadastro/ troca de dependentes poderá ser realizado via chat, em que o correntista poderá realizar a troca dos beneficiários. O primeiro cadastro de beneficiários será efetivado em até 48 horas após a solicitação.
Para trocas de beneficiários o prazo poderá ser de até 30 dias corridos, sendo avisado pelo chat do dia que passará a valer o cadastro do novo beneficiário.
No aplicativo ou na página web há a opção de mudança das informações do cadastro na aba Dados Cadastrais.
Não. Como indicado pelo nome do plano, o Plano Individual é devido somente ao correntista.
Na página de login do aplicativo/página web há a opção Recuperar matrícula, que enviará até o e-mail (cadastrado no primeiro acesso) uma mensagem para recuperação da matrícula esquecida.
O período de ativação do serviço é de até 48 horas após sua contratação nos canais de vendas.
Se o atendimento for agendado, é possível escolher o profissional de acordo com a sua disponibilidade. Se o atendimento for imediato, não é possível realizar a escolha do profissional.
As prescrições de receitas, atestados e encaminhamentos médicos são enviadas via SMS ou e-mail cadastrado, caso seja por SMS, logo após a realização de consulta você receberá um link da plataforma Memed, basta acessar e validar com os 4 últimos dígitos do seu celular.
Se o recebimento for via e-mail, orientamos que confira a caixa de entrada e SPAM, depois é só acessar os arquivos recebidos.
Após realizar login com CPF e Matrícula, é só seguir os passos:
O Banese +Saúde é recomendado para casos de baixa complexidade e não é apropriada para emergências médicas.
Caso você esteja enfrentando uma emergência médica, é importante entrar em contato imediatamente com os serviços de emergência locais, como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou procurar o pronto-socorro mais próximo.
No entanto, se você tiver dúvidas sobre a gravidade de uma situação ou necessidade de orientação médica, os profissionais estarão disponíveis para fornecer a orientação mais adequada.
Lembre-se de que o Banese +Saúde não substitui o atendimento de emergência presencial, mas pode ser uma opção valiosa para avaliação de sintomas agudos, consultas e acompanhamentos médicos rotineiros, bem como para a resolução de questões de saúde de menor complexidade, de forma prática e conveniente.
Nos nossos canais, você tem todo o suporte necessário
para tirar dúvidas e encontrar soluções que precisa.