Banese Mais Saúde

O que é

Combinando tecnologia e saúde, a telemedicina permite que pacientes e médicos se conectem remotamente, eliminando barreiras físicas e proporcionando um acesso mais amplo aos serviços médicos.

Nesse tipo de atendimento, médicos e pacientes se conectam virtualmente por meio de videochamadas ou outras plataformas de comunicação seguras. Durante a consulta remota, é possível realizar avaliações médicas, discutir sintomas, receber orientações e até mesmo obter prescrições de medicamentos, exames e atestados, quando necessário.

A telemedicina proporciona conveniência e acessibilidade aos pacientes, eliminando a necessidade de deslocamentos físicos para um consultório médico.

Benefícios

  • Consultas com médicos, nutricionistas e psicólogos;
  • Atendimento 24h por dia, 07 dias na semana;
  • Acesso ampliado à assistência médica, através de teleconsulta, independente da sua localização;
  • Conveniência, eliminando a necessidade de deslocamento;
  • Economia de tempo e espaço.

Conheça nossos planos

  • Banese Mais Saúde Individual – o plano abrange apenas o correntista. Ele disponibiliza teleconsultas com Clínico Geral e Pediatra*, 24 horas por dia, 7 dias por semana para fornecer a melhor assistência e tratamento. Investimento mensal: R$ 30,50 (trinta reais e cinquenta centavos).
  • Banese Mais Saúde Familiar Básico** –  o plano abrange o correntista e 2 (dois) dependentes, com o total de 3 (três) vidas.  Ele disponibiliza teleconsultas com Clínico Geral e Pediatra*, 24 horas por dia, 7 dias por semana para fornecer a melhor assistência e tratamento. 
  • Banese Mais Saúde Familiar Pleno – o plano abrange o correntista e 3 (três) dependentes, com o total de 4 (quatro) vidas. Ele disponibiliza teleconsultas com Clínico Geral e Pediatra*, 24 horas por dia, 7 dias por semana para fornecer a melhor assistência e tratamento. Investimento mensal: R$ 57,50 (cinquenta e sete reais e cinquenta centavos).
  • Mais Saúde Familiar Master – o plano abrange o correntista e 4 (quatro) dependentes. Todas as vidas estão aptas às teleconsultas com  Clínico Geral e Pediatra* 24 horas por dia, 7 dias por semana e 2(duas) vidas aptas às teleconsultas com psicólogos ou nutricionistas. As consultas online com Psicólogos ou Nutricionistas são limitadas a 2(duas) consultas por mês para cada um dos usuários. Investimento mensal: R$ 74,99 (setenta e quatro reais e noventa e nove centavos).
*Para menores de 15 anos.
**Este plano estará disponível para contratação no próximo semestre.

Como adquirir

Para contratação, dirija-se a uma das nossas Agências mais próxima de você.

Como acessar

Clique no botão abaixo para fazer seu login.

Dúvidas Frequentes

  • O produto de telemedicina Banese Mais Saúde tem carência?

    Não, pois não se trata de plano de saúde, mas sim um pacote de consultas online.

  • Pode alterar o beneficiário do Plano Família?

    Sim. Todo o processo de cadastro/ troca de dependentes poderá ser realizado via chat, em que o correntista poderá realizar a troca dos beneficiários. O primeiro cadastro de beneficiários será efetivado em até 48 horas após a solicitação.

    Para trocas de beneficiários o prazo poderá ser de até 30 dias corridos, sendo avisado pelo chat do dia que passará a valer o cadastro do novo beneficiário.

  • Como faço para alterar meus dados?

    No aplicativo ou na página web há a opção de mudança das informações do cadastro na aba Dados Cadastrais.

  • No Plano Básico Individual, a pessoa cadastrada e beneficiária pode ser diferente da que contrata (titular da conta)?

    Não. Como indicado pelo nome do plano, o Plano Individual é devido somente ao correntista.

  • Como posso recuperar o número de matrícula?

    Na página de login do aplicativo/página web há a opção Recuperar matrícula, que enviará até o e-mail (cadastrado no primeiro acesso) uma mensagem para recuperação da matrícula esquecida.

  • Em quanto tempo após a contratação é possível utilizar o Banese +Saúde?

    O período de ativação do serviço é de até 48 horas após sua contratação nos canais de vendas.

  • Posso escolher o profissional de saúde que serei atendido(a)?

    Se o atendimento for agendado, é possível escolher o profissional de acordo com a sua disponibilidade. Se o atendimento for imediato, não é possível realizar a escolha do profissional.

  • Como recebo receitas, prescrições ou atestados?

    As prescrições de receitas, atestados e encaminhamentos médicos são enviadas via SMS ou e-mail cadastrado, caso seja por SMS, logo após a realização de consulta você receberá um link da plataforma Memed, basta acessar e validar com os 4 últimos dígitos do seu celular.

    Se o recebimento for via e-mail, orientamos que confira a caixa de entrada e SPAM, depois é só acessar os arquivos recebidos.

  • Como utilizar o Banese +Saúde?

    Após realizar login com CPF e Matrícula, é só seguir os passos:

     

    • Para atendimento imediato:
    1. Escolha a opção Atendimento Imediato;
    2. Selecione a especialidade desejada (Clínica Geral ou Pediatria) e depois toque em Iniciar;
    3. Após tocar em Iniciar, você entrará na Sala de Espera, e em poucos minutos o profissional te convidará a aceitar a consulta.

     

    • Para atendimento agendado com especialidades:
    1. Escolha a opção Agende sua Consulta;
    2. Selecione a especialidade desejada e depois toque em Selecionar;
    3. Verifique os profissionais e horários disponíveis, em seguida toque em Agendar;
    4. Seu agendamento estará disponível no menu Histórico. No dia e horário da consulta, é só tocar em Acessar Consulta e você entrará na sala de espera.
    5. No horário agendado, o profissional te convidará a aceitar a consulta.
  • Posso usar o Banese +Saúde em caso de emergência médica?

    O Banese +Saúde é recomendado para casos de baixa complexidade e não é apropriada para emergências médicas.

     

    Caso você esteja enfrentando uma emergência médica, é importante entrar em contato imediatamente com os serviços de emergência locais, como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou procurar o pronto-socorro mais próximo.

    No entanto, se você tiver dúvidas sobre a gravidade de uma situação ou necessidade de orientação médica, os profissionais estarão disponíveis para fornecer a orientação mais adequada.

     

    Lembre-se de que o Banese +Saúde não substitui o atendimento de emergência presencial, mas pode ser uma opção valiosa para avaliação de sintomas agudos, consultas e acompanhamentos médicos rotineiros, bem como para a resolução de questões de saúde de menor complexidade, de forma prática e conveniente.

Atendimento

Nos nossos canais, você tem todo o suporte necessário
para tirar dúvidas e encontrar soluções que precisa.

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