Ouvidoria

    A Ouvidoria Banese é um espaço para clientes e usuários registrarem reclamações, sugestões, elogios ou solicitarem informações acerca dos produtos e serviços prestados pelo Banese e empresas do conglomerado. Ela representa os legítimos interesses dos clientes e usuários, sempre na busca de soluções efetivas.

    A Ouvidoria é a instância final de recorrência para soluções de problemas. Os clientes e usuários do conglomerado Banese devem buscar a Ouvidoria sempre que não conseguirem solucionar, de forma satisfatória, as suas demandas através dos canais de atendimento do Banco.

    Como representante do cliente dentro da Instituição e sempre atenta às suas necessidades para oferecer um atendimento cada vez melhor, a Ouvidoria Banese também tem o compromisso de contribuir com a melhoraria contínua dos produtos e serviços do Banese e empresas do conglomerado, além do atendimento através dos canais de relacionamento físicos e digitais, como agências, postos de serviços e SAC.

    “Ouvir é um ato de respeito e o Banese quer ouvir você!
    Ouvidoria Banese, falando pelo cliente.”


    Missão

    “Ser o fiel representante dos clientes e usuários, encaminhando a todas as instâncias do Banese e empresas do conglomerado as suas mais diversas manifestações, facilitando assim o direito constitucional de exercer a cidadania”.


    Fale com a ouvidoria

    Caso você queira solicitar uma informação ou fazer um elogio, uma sugestão ou reclamação, e já tenha sido atendido pelo SAC, mas a solução apresentada não foi satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria Banese, através do número 0800 021 9009 ou clique no link abaixo:

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas (exceto feriados).


    Relatórios semestrais

    Consulte os relatórios de Ouvidoria:


    Pesquisa de satisfação

    Queremos vê-lo satisfeito!

    Conforme Normativo do Banco Central do Brasil, estamos disponibilizando pesquisa de satisfação da solução apresentada e do atendimento realizado pela Ouvidoria Banese, cujo prazo para conclusão da avaliação é de até 5 dias úteis a partir da data do encerramento do registro.

    Para tanto se faz necessário digitar o número do protocolo fornecido, pela Ouvidoria Banese, quando do encerramento do registro.

    Pessoa física
    Pessoa Jurídica
    Cobrança Web
    Conta única
    Mão Amiga